Notícias

Conduta dos colaboradores é tema do primeiro “Colocando a Conversa em dia” do ano

Reunião também marcou final de ciclo de trabalho com Workflow

Guarulhos, 28 de fevereiro de 2019

Na sexta-feira, dia 22, aconteceu a primeira edição do “Colocando a Conversa em Dia” de 2019. Durante o encontro, os colaboradores da ACE-Guarulhos ouviram sobre conduta de trabalho, além de outras novidades da entidade.

Cada um dos trabalhadores da ACE recebeu um manual do colaborador. O material contém regras de conduta que são guias de comportamento. “Essa cartilha serve para aprimorar ainda mais a excelência de trabalho já desempenhada pelos funcionários da entidade”, afirma Débora Gibertoni, da Workflow, empresa parceira da ACE. “O manual foi desenvolvido a partir de um material antigo da própria ACE e depois de conversas com os próprios colaboradores”, diz Roberta Rocha, também da Workflow.

Além do manual, as duas coaches apresentaram, ainda, os novos colaboradores que começaram a trabalhar na ACE-Guarulhos em 2019 e falaram da efetivação dos estagiários. “Com essa apresentação, encerramos esse ciclo de parceria com a Workflow. Foram alguns meses em que a empresa colaborou muito com a associação”, afirma ita Semensin, gerente administrativa e financeira, da ACE.

Já Maurici Dias Gomes, superintendente da entidade, falou do saldo superavitário da entidade em 2018 e deu uma boa notícia a todos os colaboradores. “A ACE vai ampliar ainda mais suas instalações. Construiremos um quarto pavimento, com área livre para nossas confraternizações, bem como um espaço para incubação de novas empresas e startups”, ressalta.

William Paneque, presidente da ACE, acredita que as reuniões são benéficas não só para a entidade, mas também para todo o corpo colaborativo. “Esse encontro mensal dos colaboradores serve para afinar a equipe, identificando possíveis falhas e também valorizar o que está certo. Além disso, cada um dos que trabalham na ACE aprende um pouco, pois sempre é abordado um tema diferente com o objetivo de desenvolver as capacidades individuais dos funcionários”, define.