Palavra do Presidente

Comemorar trabalhando

Neste 16 de julho, ACE-Guarulhos comemora 55 anos e Dia do Comerciante

Guarulhos, 16 de julho de 2018

Neste dia 16 de julho, a ACE-Guarulhos completa 55 anos. Mas tem motivos para festejar duplamente. Afinal, é dia de fundação da entidade e também Dia do Comerciante, essa importante engrenagem na máquina que movimenta a economia.

Saúdo os empresários do ramo do comércio não só pela data, mas também pelo esforço, empenho e dedicação para manterem seus negócios com as portas abertas. E aqui estendo as felicitações tanto às grandes lojas, como aquelas pequenas portas de bairro, que atendem a demanda local.

Desejo a vocês prosperidade, pois sei o quanto é difícil empreender em nosso país. Afinal, os impostos pesam e fazem do governo nosso maior sócio sem sequer derramar uma gota de suor, tal qual nós fazemos diariamente. Mas, sem baixar a cabeça, seguimos trabalhando, porque é isso o que fazemos de melhor.

Somos trabalhadores. Sim, trabalhadores que empregam outros trabalhadores e que, assim como todo mundo, têm contas a pagar e responsabilidades a cumprir. Ao contrário do que pensam muitos.

Por isso, minha total admiração ao empreendedor do comércio. Um trabalhador que acorda cedo e dorme tarde. Que gera empregos e riquezas em nossa querida Guarulhos. Que, com o seu esforço, coloca nossa cidade no patamar das principais economias do Brasil.

Parabéns, comerciante! Saiba que você encontra na ACE-Guarulhos uma parceira para fazer com que seu negócio prospere ainda mais, se desenvolva e gere ainda mais riqueza e emprego em nossa economia.

Assim como você, aqui na ACE nós comemoramos trabalhando, e muito, pois acreditamos que esse é o caminho para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Conte sempre com a gente. A ACE é sua casa! E lembre sempre: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

William Paneque
Presidente da ACE-Guarulhos