Notícias

Com homenagem a ex-presidente, ACE leva centenas de empresários ao 15º Café com Negócios

Evento ocorreu na concessionária Nissan Vigorito, na Vila Augusta, na noite desta quinta-feira

Guarulhos, 15 de março de 2024

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos recebeu centenas de empresários de toda a região para a 15ª edição do seu Café com Negócios, maior evento de networking e negócios de Guarulhos e região. Foi o primeiro Café com Negócios de 2024. O evento teve mais de 1000 inscritos e foi realizado nesta quinta-feira, 14/03, na concessionária Nissan Vigorito, na Vila Augusta.

Com entrada solidária – foram arrecadados donativos para a campanha permanente ACE Contra a Fome – mais de 40 empresas expositoras puderam demostrar suas soluções em produtos e serviços para os participantes.

Entre as autoridades presentes, destaque para o vice-prefeito de Guarulhos, Professor Jesus, os vereadores Geleia Protetor, Lucas Sanches e Sandra Gileno, e membros da diretoria executiva da ACE-Guarulhos, que fizeram o papel de embaixadores da entidade junto aos convidados.

“Quero agradecer ao time da ACE, meus diretores, e todos os que conseguiram reunir essa quantidade de empresários para fazer networking e conhecer o negócio um do outro. Essa é uma das missões da ACE: aproximar as pessoas para elas, efetivamente, trocarem ideias e fecharem novos negócios”, afirmou o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves. 

O diretor da Nissan Vigorito, Hermes Schincariol, falou sobre receber o evento. “Contem sempre conosco. O Grupo Vigorito está completando 99 anos, quase 70 em Guarulhos. Todo evento que reúna o setor produtivo da cidade é muito bem-vindo aqui”, agradeceu.

Homenagem

Silvio Alves aproveitou a ocasião para homenagear o ex-presidente Decio Pompêo Junior, presente no evento. “O Decinho tem uma participação fundamental na história da ACE-Guarulhos. Na gestão dele foi iniciada a construção da nossa sede. Receba essa singela homenagem”, disse o presidente, ao entregar um troféu com a miniatura da fachada da sede da entidade.

“É uma honra voltar aqui para essa homenagem. Construir a nossa sede era minha missão na minha gestão. Como presidente, a gente representa um grupo de diretores e colaboradores valorosos. Esse troféu é de todos os meus parceiros da época, muitos deles ainda ativos na entidade”, apontou Decinho.