Notícias

Colaboradores estabelecem metas e parabenizam Paneque no “Colocando a Conversa em Dia”

Reunião mensal também marcou o último dia de trabalho do colaborador Dorival Aparaecido de Oliveira

Guarulhos, 09 de fevereiro de 2018

Em mais uma edição do “Colocando a Conversa em Dia”, os colaboradores da Associação Comercial e Empresarial Guarulhos (ACE- Guarulhos) se reuniram nesta sexta-feira, 09/02, na sede da entidade, no Bom Clima, para avaliação do ano anterior e compartilhamento dos objetivos e metas para o próximo biênio (2018/2019), que permanece sob a presidência de William Paneque.

“Eu tenho certeza de que vocês estão aqui trabalhando diuturnamente para ajudar nossos associados a aprimorarem seus negócios, a realizarem seus sonhos. Deixo uma mensagem de gratidão e outra de empenho, porque vocês têm hoje uma ferramenta incrível de modificar a vida das pessoas e ajudá-las a realizarem seus sonhos. Muito obrigado. Tenho muito orgulho de encabeçar vocês aqui na ACE”, disse o presidente na abertura do encontro.

Idealizado pelo superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes, o “Colocando a Conversa em Dia” acontece mensalmente há cerca de quatro anos. É, também, momento de estreitar a relação do colaborador com a entidade e motivá-lo a se envolver com comprometimento em todos os processos da ACE.

“Este encontro mensal é uma forma de encurtar as distâncias. É um momento de alinhamento, de melhorar nossa comunicação interna e de valorizar cada um dos nossos colaboradores que têm papel essencial nos resultados de nossa entidade”, disse o superintendente. Uma pesquisa interna da entidade revelou aumento na satisfação geral dos colaboradores da ACE.

Parabéns e até logo

O encontro desta sexta-feira também teve espaço para emoção. Os colaboradores cantaram parabéns ao presidente William Paneque, que fez aniversário na última quarta-feira, 07/02. Já o funcionário Dorival Aparecido de Oliveira, de 55 anos, foi homenageado por Maurici e demais colaboradores, pois ele deixou a ACE para viver e trabalhar no interior paulista.

“Foi maravilhoso trabalhar aqui. Fiz muitos amigos e ganhei uma família. Aprendi muito, especialmente nesses encontros do ‘Colocando a Conversa em Dia’”, disse Oliveira, emocionado. Ele trabalhou por dez meses na entidade em serviços gerais.

No fim da reunião, os colaboradores ainda realizaram uma dinâmica para estabelecer metas relacionadas ao dia a dia de trabalho.

As edições do ‘Colocando a conversa em dia’ acontecem normalmente toda primeira sexta-feira do mês, com exceções como a desta manhã.