Notícias

Colaboradores da ACE-Guarulhos promovem Natal Solidário no Núcleo Batuíra

Entidade se uniu a parceiros para doar brinquedos e levar alegria a crianças e adolescentes

Guarulhos, 09 de dezembro de 2019

 

Uma ação social feita por colaboradores da ACE-Guarulhos fez a alegria de crianças e adolescentes da unidade de Cumbica do Núcleo Batuíra. No último dia 7/12, por iniciativa do departamento de recursos humanos da entidade, os colaboradores se juntaram a vários parceiros e realizou o Natal Solidário, levando brinquedos, roupas, boa comida e muita diversão aos assistidos daquela instituição.

Ao todo, foram arrecadados cerca de 60 brinquedos. “Nosso objetivo foi proporcionar acolhimento e praticar a solidariedade”, afirmou o superintendente Maurici Dias Gomes, que participou da ação. Para o presidente William Paneque, o Natal Solidário é apenas uma das formas com a qual a ACE-Guarulhos pode devolver valor à sociedade. Os colaboradores apadrinharam crianças e doaram roupas e sapatos.

A participação de parceiros foi fundamental para a realização do evento. A MM Foods Panificação doou pães de queijo, de cachorro quente e sonhos; o X Supermercados fez a doação de salsichas, batata palha, refrigerantes e ketchup; a Padaria Braseiro e a Simone Doceria Feitos Por Mim doaram bolos de chocolate; a Show Pães contribuiu com salgados; a Petit Coxinhas levou coxinhas com recheio de doce de leite e churros; a Big Format Infláveis ajudou com brinquedos infláveis coloridos.

O Natal Solidário aconteceu na unidade do Núcleo Batuíra Serviço de Promoção da Família localizada na Rua Segundo-Tenente Renato Ometi. O Batuíra tem seis unidades que atendem, ao todo, cerca de 120 crianças e adolescentes. Caso tenha interesse em saber mais sobre o trabalho da instituição e entender como poder ajudá-los, entre em contato pelo telefone 2412-2186 ou pelo site nucleobatuira.org.br.