Notícias

CME é homenageado com troféu Mulher de Destaque

Prêmio foi concedido pela Nova TV Destaque a mulheres atuantes em Guarulhos

Guarulhos, 28 de março de 2018

Por Edna Pinson

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACE-Guarulhos recebeu, na noite desta terça-feira, 27/03, o Troféu Mulheres de Destaque. O prêmio é resultado do trabalho feito durante todo o ano de 2017 e foi concedido pela Nova TV Destaque Guarulhos. O presidente William Paneque esteve presente no evento de premiação.

Outras 24 mulheres atuantes em segmentos diversos também foram homenageadas com o troféu, obra da artista plástica Sandika Aparecida. Todas foram escolhidas pela atividade exercida, agregada à expressão e representatividade, em Guarulhos.

Empreendedorismo – O CME foi homenageado na categoria Empreendedorismo. Mas não apenas pelo trabalho que as empresárias, empreendedoras e profissionais liberais exercem nas suas empresas ou suas atividades profissionais, mas também pelo tempo que dedicam às atividades do conselho, que tem como foco principal o desenvolvimento e empoderamento de todas as mulheres empreendedoras da cidade.

Esse empoderamento é construído através de ações direcionadas durante todo o ano como cursos, palestras, treinamentos e workshops. A atuação social também é preocupação do CME, que realiza a Feijoada Solidária anualmente no mês de agosto e reverte a arrecadação para uma instituição social cuidadosamente selecionada.

Destaques – Também foram homenageadas mulheres que se destacaram nas categorias de Estética e Saúde, Saúde Pública, Educação, Direito, Inovação em Farmácia, Dentista Solidária, Financeiro, Artista Plástica, Clube de Serviços, Hospital Filantrópico, Voluntariado, Alimentos e Bebidas, Segurança e Prestação de Serviços, Imobiliária, Arquitetura e Urbanismo, Indústria, Elegância e Personalidade Feminina.

Representaram o CME na entrega do troféu as conselheiras e diretoras: Áurea Caccia (diretora superintendente), Camila Amato (vice-diretora superintendente), Regina Yabu Pavanello (diretora Financeira), Daniela Silva e Iris Martins (Diretoras de Parcerias Institucionais, Responsabilidade Social e Cultural), Jane Carla (Secretária), Edna Pinson, Irene Araujo (Diretoras de Marketing, Planejamento e Eventos). Malvina Russo, que também é diretora desta pasta, representava o CME e a própria TV Destaque, onde apresenta o programa “Aqui Tem”.