Notícias

CME comemora 12º aniversário com a palestra “A arte de ser mulher”, dia 27

Evento, que também celebra o mês das mulheres, será na sede da ACE-Guarulhos

Guarulhos, 20 de março de 2019

Este ano, o Conselho da Mulher Empreendedora da ACE-Guarulhos (CME) comemora 12 anos de atividades. E para celebrar a data, o órgão vai promover a palestra “A arte de ser mulher”, na próxima quarta-feira, dia 27, a partir das 19 horas, na sede da ACE, à Avenida João Bernardo de Medeiros, 278, Bom Clima.

A explanação ficará a cargo de Cristina Pontes, que, além de associada da ACE, é master coach, mentora, trainer, palestrante, desenvolvimento humano e de carreira, oratória e consultora em marketing. Para participar da palestra, o CME pede ao público que leve um quilo de alimento não perecível, que não seja sal nem açúcar.

A superintendente do CME, Áurea Caccia, informa que os homens também são bem-vindos à palestra e que o público vai ganhar vouchers. “Esses vouchers servirão para descontos a quem comprar produtos e serviços oferecidos pelas empresas integrantes do CME”, diz Áurea.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a palestra referenda o protagonismo que as mulheres exercem atualmente e que cresce diariamente. “É um evento importante, que celebra o mês das mulheres e mostra o quanto a sociedade precisa aprender com sua garra e força. Cada vez mais as mulheres precisam ocupar um espaço que é delas na construção de um sociedade mais justa”, afirma Paneque.