ACE e Você

Certificados são entregues a associados na ACE-Guarulhos

Homenagens aconteceram durante reunião da diretoria executiva

Guarulhos, 08 de maio de 2018

Na noite desta terça-feira, dia 8, antigos e novos associados receberam certificados de filiação da ACE-Guarulhos. A cerimônia aconteceu durante a reunião da diretoria executiva da entidade. Foram homenageadas as empresas Just Hair Professional – Brazil, Magazine MBV, Potato Lovers e Yázigi.

“Aqui usamos, principalmente, os serviços de análise de crédito e também o de negativação de inadimplentes. Ambos têm dado bons resultados para a escola. Recomendamos para outras empresas”, fala Stephany Karla Ferreira, da Yázigi. “Acredito que teremos novas parcerias para visualização da marca, além de cursos de capacitação e aperfeiçoamento, valores que me agradam”, analisa Thays Chandotti, da Just Hair Professional.

“O valor da mensalidade é algo que compensa. Também há o bom atendimento e isso é essencial. Sempre somos informados de todo o calendário de atividades”, afirma Solange Sousa Braga, da Magazine MBV. “Estamos em processo de registro de marca. Até aqui tenho a dizer que somos bem atendidos e todas as nossas dúvidas são tiradas”, diz Claudio Carvalho Goes, da Potato Lovers.

O presidente William Paneque lembra que as portas da entidade estão sempre abertas aos associados. “Esta é a casa da classe empresarial e do empreendedor. É importante que o associado esteja cada vez mais familiarizado com os serviços oferecidos. Nossa entidade existe para empoderar as empresas e contribuir para o desenvolvimento delas e, consequentemente, da cidade”, finaliza.