ACE e Você

Certificados de filiação são entregues a novos e antigos associados na ACE-Guarulhos

Homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 02, na sede da entidade

Guarulhos, 02 de outubro de 2018

A política de valorização dos associados da ACE-Guarulhos segue cada vez mais forte. Na noite desta terça-feira, dia 02, certificados de filiação foram entregues a novos e antigos associados. São eles: Colégio Canadá; CLB Consultoria Contábil; Eletrotem Comércio; Escola Abelha Rainha; Gauss Telecomunicação; e Organização Contábil Triângulo.

“Já atuo no Núcleo das Escolas e esse convívio nos trouxe uma ampliação de conhecimento, fora toda a gama de serviços oferecidos pela ACE. Eu recomendo”, diz Jaime Ailton de Almeida, do Colégio Canadá. “Estamos em Guarulhos há pouco tempo e, aqui, buscamos estreitar os laços com os empresários da cidade e, assim, fortalecer nosso networking”, afirma Cleyton Santos Barbosa, da CLB Contábil.

“Usamos muito o serviço de análise de crédito. Tem nos atendido muito bem e a inadimplência é baixa”, ressalta Antonio Dialitaquiz Bono, da Eletrotem. “Nós utilizamos o serviço de análise crédito e hoje a inadimplência que enfrentamos é quase nula. Além disso, o Núcleo das Escolas Particulares tem sido essencial na gestão de meu negócio”, reforça Danny Pena, da Escola Abelha Rainha.

“Somos associados há algum tempo e com essa aproximação esperamos uma parceria para novos negócios com novos e antigos associados”, projeta Rafael Pallares da Silva, da Gauss Telecomunicação. “O ramo contábil está muito ligado ao empresariado e acreditamos que, de fato, juntos somos mais fortes”, diz Rogério Malveiro, da Organização Contábil Triângulo.

Para William Paneque, presidente da ACE, a solenidade é muito mais que entrega o cetificado. “Aqui nós não apresentamos a ACE-Guarulhos tão somente. Nós queremos conhecer o associado e mostrar que a entidade está à disposição e que ela tem um portfólio de serviços que podem ser necessários em sua rotina de trabalho”.