Notícias

Casa de Máquinas do Baiano organiza 14º Dia do Cliente, com palestras do Sebrae e sorteios

Diretor da ACE-Guarulhos realiza evento anual com sorteios e palestras de empreendedorismo

Guarulhos, 04 de setembro de 2019

A Casa de Máquinas do Baiano realiza um evento em comemoração ao Dia do Cliente, no próximo dia 14/09, um sábado, das 10h às 15h, na unidade da Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 4.569, nos Pimentas. É a 14ª edição da festa, organizada pelo empresário Gerson Santana, o Baiano, diretor da ACE-Guarulhos.

Durante o evento, a loja contará com patrocinadores e apoiadores para oferecer aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento psicológico e exame de vista. Além destes check-ups relacionados à saúde, a ação também terá coquetel, sorteio de máquinas de costura e gincana com diversos prêmios, como um tablet, dez armações de óculos, entre outros.

A animação fica por conta das atrações Borracha Beat Box e a dupla Everton & André. Já a cobertura exclusiva do evento será feita por Humberto Ascencio, repórter do programa a “Hora do Faro”, da RecordTV.

Palestras e consultorias
Para quem deseja empreender, a Casa de Máquinas do Baiano e o Sebrae-Guarulhos promovem palestras e consultorias gratuitas nos dias 12 e 13 de setembro. Confira a programação:

12/09
14h – O primeiro passo para abrir a sua empresa
16h – Como controlar seu dinheiro

13/09
14h – Oportunidades para o MEI
16h – Como vender mais e melhor