Notícias

Café com Negócios reúne aproximadamente 50 empresários na ACE-Guarulhos

Evento contou com muito networking, troca de cartões e interação

Guarulhos, 26 de agosto de 2021

Foi um sucesso a primeira edição do Café com Negócios, na ACE-Guarulhos, na noite desta quarta-feira, 25/08. Com 40 empresários inscritos, membros da diretoria da entidade e expositores, o encontro presencial foi um marco.

O evento nasceu da criação do grupo ACE NET Business, no WhatsApp, pelo empresário em diretor Comercial da ACE, Carlos Dias. “A intenção era justamente mobilizar e reunir empreendedores e empreendedoras da cidade para gerar negócios. Mas a pandemia adiou nossos planos, que começaram a ser retomados nesta semana”, explicou.

A proposta foi retomada pelo presidente Silvio Alves assim que o Plano São Paulo autorizou a flexibilização das restrições impostas no combate à disseminação do coronavírus. O primeiro Café com Negócios foi organizado pelo NGI (Núcleo de Gestão Institucional) da ACE, coordenado pelo vice-presidente Jurídico da entidade, Alonso Alvares.

Os empresários puderam trocar cartões e desenvolver dinâmicas de networking. “Nossa ideia é fazer esse Café com Negócios mensalmente”, disse o presidente Silvio Alves.