Notícias

Buraco no calçadão da Dom Pedro preocupa lojistas e pedestres

Guarulhos, 26 de abril de 2013

Quem pensa que somente motoristas sofrem com as centenas de buracos existentes nas ruas da cidade, está muito enganado. Quem anda pelo calçadão da rua Dom Pedro II precisa ficar atento, já que na esquina do calçadão com a rua Padre Celestino, uma pequena cratera apareceu e vem preocupando lojistas da região.

Para que o buraco não passasse despercebido pelos pedestres, um pedaço de madeira foi colocado para sinalizar o local. Rosilene Ferreira da Silva, gerente de uma loja que fica próximo ao local, procurou a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) para relatar o caso. 


Uma madeira foi colocada no local para sinalizar os pedestres

Rosilene disse que os comerciantes andam preocupados com possíveis acidentes. “Já liguei para prefeitura falando sobre o problema, mas até agora nada foi feito. É um risco que todos nós corremos, principalmente se alguém tropeçar no buraco, já que o pedestre pode cair na rua que é bastante movimentada”, disse.

Proprietária de uma loja de bolsas, Maria do Carmo, corrobora com a opinião de Rosilene. “O fluxo de pessoas na rua Dom Pedro II é intenso e por isso o buraco torna-se um perigo. Parece que estão esperando que ocorra algo mais grave para arrumá-lo”, falou.

Resposta –
A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Obras, informou que uma equipe de fiscalização da pasta fará uma vistoria no local indicado e constatando a irregularidade notificará a empresa responsável para que faça o devido reparo.