Notícias

Bilhete Único pode ser cadastrado até domingo

Guarulhos, 05 de maio de 2011

As pessoas que possuem o Bilhete Único de Guarulhos têm até este domingo, 8, para cadastrarem seu cartão. Se isso não for feito até esta data, o bilhete automaticamente perde sua validade.

Para realizar o cadastramento, basta ligar para o telefone 0800 559499, de segunda a domingo, das 6 às 23 horas. É preciso informar o nome completo e o número do RG.

“Ao personalizar o Bilhete Único estamos garantindo aos passageiros que eles possam bloquear o cartão e recuperar os créditos existentes em caso de perda ou roubo”, afirma o secretário de Transportes e Trânsito, Atílio Pereira.

Além do cadastramento obrigatório, outra mudança prevista também a partir deste domingo se refere à aquisição do bilhete, que passará a ocorrer somente no Central do Bilhete Único/Guarupas e nos postos móveis (micro-ônibus) localizados nas estações de transferência.

Os demais pontos espalhados pela cidade continuam a funcionar apenas para a realização da recarga dos cartões Cidadão e Escolar. Mais informações no site www.guarulhos.sp.gov.br/bilheteunico.

A Central do Bilhete Único fica na rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Moreira.