Notícias

Auditório da ACE-Guarulhos lota para palestra “Os segredos da mente vendedora”

Explanação de Eduardo Carvalho aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 04

Guarulhos, 05 de outubro de 2018

O auditório da ACE-Guarulhos ficou lotado de empresários e trabalhadores de diversos segmentos na noite desta quinta-feira, dia 04. Todos foram à entidade para participar da palestra “Os segredos da mente vendedora”, proferida pelo empresário do ramo farmacêutico Eduardo Carvalho.

Carvalho, que também é vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) abriu a palestra dizendo que a própria existência humana é uma negociação. “A vida é uma venda. Sempre estamos negociando algo para nossa vida e estarão à frente aqueles que estiverem preparados”, afirma.

O palestrante reforçou ainda que não há maldade alguma em querer ganhar dinheiro. “São paradigmas que precisam ser quebrados. Afinal, ninguém está condenado a ser o que sempre foi. Sempre podemos melhorar, evoluir”, continua.

Carvalho deu várias dicas valiosas ao público, formado por empresários e trabalhadores de vários segmentos comerciais. “Tenham gratidão ao cliente, agradeçam pela fidelidade e sempre tenham um relacionamento de mercado aquecido. Saiam para rua, dêem as caras. E também definam suas metas, as coloquem num papel e as leiam diariamente. Não confiem na cabeça, que uma hora cai no esquecimento. É preciso foco”, ressalta.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, a entidade cumpre seu papel. “Nosso intuito é e sempre será fomentar a capacitação do empreendedor guarulhense e vê-lo prosperar. E ficamos felizes quando as pessoas passam a utilizar o conhecimento adquirido aqui na ACE em seus negócios e isso se reflete em crescimento”, conclui.