Notícias

Associados enfeitam lojas de verde e amarelo para conquistar clientes

Guarulhos, 17 de junho de 2014

A Copa do Mundo vem movimentando os torcedores brasileiros. Em Guarulhos, muitos lojistas aproveitaram o clima  para enfeitar seus estabelecimentos com as cores da bandeira com objetivo de atrair o consumidor.


Mário Coelho investiu na venda do Buzinão da Copa

Quem chega à loja associada Empório Music, que fica na região do Jardim Pinhal, encontra no meio de violões, guitarras e microfones um instrumento diferente que o empresário Mário Coelho colocou em sua vitrine. Não se trata da vuvuzela utilizada na Copa da África do Sul, mas sim do Buzinão da Copa. “Foi uma oportunidade de negócio que enxerguei especificamente para comercializar na Copa do Mundo”, disse.

Coelho, assim como outros empresários, está preocupado com o faturamento de sua loja durante a competição. Ele disse que não acredita em grandes vendas. “É ruim para o comércio, já que o consumidor para na hora dos jogos e o comerciante não pode ficar de portas abertas correndo riscos”, salientou.

O empresário Felipe Pacheco de Lira enfeitou as duas unidades do Centro Automotivo Automax. Ele conta que queria que seu estabelecimento entrasse no clima alegre da Copa.

Para Lira, a expectativa de vendas com a Copa do Mundo não é das melhores. Para atrair os clientes, ele pretende utilizar de todas as ferramentas possíveis.
“Na hora dos jogos o horário de atendimento será reduzido. Para conquistar os clientes estamos fazendo mais divulgações, incrementando as promoções e até presenteando os consumidores com brindes”, falou.