Notícias

Associado aprova rapidez e qualidade de atendimento em serviços da ACE-Guarulhos

Triângulo Contabilidade utiliza serviços da Jucesp e de Certificado Digital com a ACE

Guarulhos, 31 de agosto de 2020

A dor de cabeça da maioria dos empresários tem nome: burocracia. E os problemas com prazos demorados são amplificados quando se trata de um escritório de contabilidade, que precisa superar tais obstáculos para seus vários clientes. A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos oferece serviços que auxiliam esses empresários a vencer a burocracia.

Associada há mais de 21 anos, a Triângulo Contabilidade utiliza os serviços da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) com a intermediação da ACE. “Estamos bem satisfeitos. Quando fazíamos direto com a Jucesp, a demora para agendar atendimento chegava a 20 dias. Com a ACE, dependendo do horário que enviamos os documentos, o protocolo de agendamento sai no mesmo dia”, afirmou o diretor Rogério Malveiro.

“O empresário que precisa resolver pendências com a Jucesp tem urgência. A ACE busca agilizar esse serviço para não travar o trabalho de associados como a Triângulo”, explica o presidente da ACE, Silvio Alves.

Rogério também aprovou outro serviço que a Triângulo (escritório com 53 anos de atividade em Guarulhos) utiliza na ACE: a certificação digital. “O atendimento é muito bom. A Pâmela – colaboradora da ACE responsável pelo serviço – é uma parceira, que tira todas as nossas dúvidas”, apontou.

“A possibilidade de fazer a certificação digital por meio de videoconferência durante a quarentena foi algo fundamental. Eu tenho uma cliente que estava em Portugal e precisava renovar seu certificado digital. Com a ACE, no mesmo dia ela conseguiu resolver o problema”, lembrou a coordenadora do Departamento Legal da Triângulo, Beatriz Oliveira.

Para saber mais sobre os serviços de Jucesp e Certificado Digital, além de outros que a ACE-Guarulhos oferece, acesse o site aceguarulhos.com.br ou entre em contato pelos telefones 2137-9333 e 99673-7264 (WhatsApp).