Notícias

Associado adere à campanha Eu compro em Guarulhos

Guarulhos, 22 de abril de 2009

A ação da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos “Eu compro em Guarulhos. E você? Eu valorizo a minha cidade” ganhou um reforço na campanha de fidelização do consumidor guarulhense. O Búffalo Beer aderiu à iniciativa e colocou a frase nos 20 cardápios do estabelecimento.


Fernando Escanuela e Fernando Vasquez, proprietários do Búffalo Beer

A idéia de promover a campanha entre os clientes foi dos proprietários da casa, Fernando Escanuela Junior e Fernando de Morais Vasquez. Para eles, a campanha não é da ACE-Guarulhos, mas de todos os comerciantes. “Se às pessoas consumirem na cidade, elas estarão contribuindo para a geração de mais postos de trabalho”, disse Vasquez.

Vasquez contou ainda que todos os produtos utilizados no Búffalo Beer são comprados de fornecedores do município. “Guarulhos tem qualidade e tem preço. Nós, por exemplo, realizamos nossas compras na cidade. A idéia de que comprar em São Paulo é melhor, é falsa”, contou.

O bancário Mário Sérgio Cruz, assíduo freqüentador da choperia, aprovou a iniciativa. “Se o adesivo fosse colocado somente na frente do caixa a campanha acabaria ficando restrita e no cardápio ela ganhou outra amplitude”, disse.

Para o presidente da ACE, Wilson Lourenço, os associados da entidade devem seguir o exemplo do Búffalo Beer. “Somente com a adesão de todos conseguiremos incutir na cabeça do guarulhense que nossa cidade tem tudo o que ele precisa. Ao espalharmos esta mensagem positiva estaremos contribuindo para o desenvolvimento de Guarulhos”, falou.

Os interessados podem requisitar o adesivo através da Central de Relacionamento pelo telefone: (11) 2137-9333, ou diretamente na entidade que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima (ao lado do Fácil).

Serviço:

Búffalo Beer
Aberto de segunda a segunda, a partir 16h
Avenida Emílio Ribas, 507 – Centro
Informações pelo telefone: 2461-2527