Notícias

Associada conquista novos clientes através do Guarulhostem

Guarulhos, 16 de outubro de 2014

Num ano em que o varejo brasileiro passa por dificuldades, conquistar novos clientes por meio do comércio eletrônico tem sido uma boa alternativa para aumentar as vendas. Este é o caso da loja Ricasa, empresa associada à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), que tem apostado as fichas no shopping virtual da entidade: O Guarulhostem.


Ricasa Materiais para Construção já vendeu para um consumidor de Manaus

De acordo com o diretor da Ricasa Materiais para Construção, Carlos Henrique, a experiência com o Guarulhostem – site de e-commerce criado pela ACE-Guarulhos – tem sido positiva. Ele conta que tem conseguido levar os produtos da empresa para outras cidades do Brasil, como a Manaus, município que ele realizou uma venda recentemente por meio do shopping virtual.

Henrique conta que, a parceria com intermediadores de pagamentos tem ajudado a conquistar novos clientes. “É uma boa ferramenta, pois, nos ajuda a atingir um público que não conhece nossa loja e o Guarulhostem tem sido uma importante vitrine”, disse.

O Guarulhostem é uma ferramenta criada pela Associação Comercial que acompanha as principais tendências do comércio online. Por meio de intermediadores de pagamento online como o Pagseguro e o Bcash, os consumidores podem realizar seus pagamentos utilizando cartão de crédito e débito, transferência bancária, celular e boleto bancário.

Para quem é associado, a abertura da loja virtual pode ser feita gratuitamente. Para não associados, a entidade cobra uma mensalidade para manter a loja. Informações por meio do telefone, 2137-9317 ou pelo site, www.guarulhostem.com.br .