ACE e Você

Antigos e novos associados recebem certificado de filiação da ACE-Guarulhos

Entidade também entregou certificado de registro de marca a associado

Guarulhos, 19 de março de 2019

Nesta terça-feira, dia 19, a ACE-Guarulhos recebeu antigos e novos associados durante reunião de diretoria e homenageou todos com a entrega do certificado de filiação. Quatro empresas foram laureadas com o documento.

A Gráfica RE, além do certificado de filiação, recebeu também seu registro de marca. “Ser associado é bom devido ao suporte que recebemos”, afirma Ricardo Silva, proprietário da empresa. “A ACE orienta o comerciante a gerir melhor seu negócio. Acredito que com a gente será igual”, diz Isabela Veríssimo, da Mundial.

“Espero colher bons frutos com o apoio da ACE”, projeta Gisele Gonzalez Lestingi, do Cartório Flex. “A importância de ser associado da ACE é ter apoio na divulgação dos nossos serviços e mais possibilidade de geração de negócios”, ressalta Anna Paula Rocha, da Rocha Contabilidade.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, reforça o convite a todos os empresários de Guarulhos para que participem da reunião na entidade. “Como eu digo sempre, a ACE é a casa do empreendedor. E aqui as portas estão sempre abertas às boas práticas e à geração de novas parcerias e negócios. Todos são muito bem-vindos”, afirma.