Notícias

ACE recebe estudantes para visita técnica

Guarulhos, 15 de outubro de 2012

Um grupo formado por 18 universitários da Faculdade Torricelli/Anhanguera dos cursos de Marketing e Gestão de Varejo visitaram na noite de quarta-feira, 10 de outubro, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos). Os estudantes vieram conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade junto aos seus associados.


Estudantes da Faculdade Torricelli/Anhanguera

Os alunos foram recepcionados pela coordenadora do departamento de marketing da ACE-Guarulhos, Luciana Bezerra, que fez uma breve apresentação sobre as principais atividades e soluções de negócios da entidade.

“Para nós da Associação Comercial é muito importante este contato com o público universitário. É uma forma deles conhecerem nosso trabalho e estarmos alinhados com suas expectativas enquanto consumidores, executivos e possíveis empreendedores”, disse Luciana Bezerra.

No final de setembro, outra turma de estudantes da mesma faculdade esteve na Associação Comercial para uma visita técnica. Na ocasião, eles foram recebidos pelo superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes.