Notícias

ACE leva prêmios e shows para as mamães na Dom Pedro II e em Bonsucesso neste sábado

Eventos acontecem às 12h, no Centro de Guarulhos, e às 18h no Bonsucesso

Guarulhos, 06 de maio de 2019

O Dia das Mães – segunda melhor data do comércio no ano, perdendo apenas para o Natal – acontece neste domingo, 12/05. No sábado, 11, a ACE-Guarulhos preparou dois grandes eventos para os consumidores que frequentam dois dos mais movimentados centros comerciais da cidade: o calçadão da Rua Dom Pedro II e o Shopping Bonsucesso.

O evento em comemoração ao Dia das Mães acontece ao ar livre e terá distribuição de prêmios e shows musicais. No centro de Guarulhos, as atrações começam às 12h e ficam por conta de Cyro Aguiar, Ângelo Máximo e Sampa Crew. No Bonsucesso, a partir das 18h, o show é da dupla Éverton e André.

“Nossa intenção é levar entretenimento para os consumidores que vão ao comércio local buscar os presentes para as mamães, além de tentar atrair mais clientes à rede varejista de Guarulhos nesta data tão importante para o setor”, explicou o presidente da ACE, William Paneque.

“Como muita gente deixa para comprar os presentes na última hora, queremos presentear esses consumidores com muita música e prêmios, além de levar mais clientes para os centros comerciais da cidade”, apontou o diretor de Eventos da entidade, Rubens Aquino.

Os eventos de Dia das Mães da ACE-Guarulhos têm o apoio da Prefeitura de Guarulhos, da Vegus Construtora e Incorporadora, da Unimed Guarulhos, do X Supermercados, da Guarupass, do Sicoob Cantareira e do Grupo RMC.