Notícias

ACE-Guarulhos reúne Diretoria Executiva para discutir o planejamento de 2021

Quase nove meses depois, diretoria voltou a se reunir presencialmente na sede da entidade

Guarulhos, 03 de dezembro de 2020

Após quase nove meses de reuniões feitas apenas pela internet, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Diretoria Executiva da ACE-Guarulhos voltou a se reunir presencialmente na noite desta quarta-feira, 2/12, na sede da entidade, no Bom Clima. O encontro respeitou os protocolos de higiene e distanciamento e serviu para que os dirigentes estabelecessem o planejamento para 2021.

“Mesmo em um ano tão complicado para nossos associados, a ACE-Guarulhos conseguiu se manter equilibrada e seguiu atendendo os empresários, apesar de todas as restrições. Nossos produtos e serviços foram potencializados e criamos novas ferramentas para os associados se manterem vivos durante essa crise”, afirmou o presidente Silvio Alves.

O encontro contou com uma explanação do superintendente Maurici Dias Gomes sobre a entidade, o cenário do mercado em um período pandêmico e pós-pandêmico, além de um detalhamento sobre o portfólio de serviços que a ACE oferece aos associados. “Como disse o presidente Silvio, nossos serviços foram potencializados, como o atendimento da Jucesp, por exemplo. Outros, com o Capacita ACE, terá uma grade de cursos e palestras ampliada. E tantos outros mantiveram sua importância para os empresários. Conseguimos, ainda, relançar o remodelado e moderno Guarulhos Tem, nossa vitrine virtual”, pontuou.

Maurici ainda apresentou 8 novas parcerias que surgiram em 2020, mesmo em meio a tantos obstáculos. “Esses acordos foram firmados pelo presidente Silvio Alves. Temos parcerias que garantem condições diferenciadas para os associados em serviços de logística (Active Corp e Veloe), de mediação de conflitos (Cejusc e Sincomerciários), de linhas de crédito (ACCredito), de revisão tributária (CS & A e CRDC), e de sistemas de gestão (Omie)”, disse.

Os diretores presentes trocaram ideias para ampliar a divulgação dessas facilidades que a entidade oferece para o empresário da cidade. “Precisamos deixar ainda mais claro o quanto a ACE-Guarulhos pode ser uma ferramenta imprescindível para o sucesso dos negócios de nossos associados”, ponderou o VP Jurídico Alonso Álvares.