Notícias

ACE-Guarulhos reúne 25 associados na 1ª edição da Rodada de Negócios

Encontro é uma nova etapa da criação do maior ambiente de negócios da região, iniciada com as edições do Café com Negócios

Guarulhos, 18 de maio de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizou, na tarde desta terça-feira, 17/05, em sua sede, no Bom Clima, a primeira edição da Rodada de Negócios. O encontro é mais uma etapa do processo de criação do maior ecossistema de geração de negócios da região, que começou com a realização do Café com Negócios, que vai para sua oitava edição em junho.

“No Café o clima é mais de troca de cartões, conversas e interação. Até pela quantidade de empresários presentes, precisávamos ampliar esse processo de geração de negócios com uma rodada como essa”, explicou o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves.

Entre quase 50 pedidos de participação, foram selecionados 25 empresários associados, por ordem de inscrição. A 1ª Rodada de Negócios teve mentoria do diretor Comercial Carlos Dias e a dinâmica foi feita pela empresa Midas Marketing. “A ACE-Guarulhos tem feito a diferença na vida das pessoas. Temos relatos de empresários que fizeram muitos negócios durante e após nossos eventos”, apontou Carlos, que é responsável também pelas Oficinas de Networking.

Quatro rodadas ‘pocket’ e uma ‘master’
A primeira edição da Rodada de Negócios será seguida de outras três, em versões “pocket”, com 25 empresários. A ordem de inscrição estabelece quem são os participantes das rodadas, sempre respeitando a exclusividade por segmento de atividade, ou seja, cada rodada terá apenas uma empresa por setor de atuação.

As rodadas “pocket” são gratuitas servirão de preparação para a Rodada Master, com 120 empresários e também ministrada pela Midas Marketing, uma das mais conceituadas agências de Rodadas de Negócio da região. Na Rodada Master, os participantes das rodadas pocket terão 25% de desconto.

As inscrições gratuitas para as Rodadas de Negócio ACE seguem abertas NESTE LINK.