Notícias

ACE-Guarulhos retoma Café com Negócios e reúne empresários na Faculdade Progresso

Sexta edição do evento de networking e interação da entidade aconteceu na noite de quarta-feira (23), na Vila Galvão

Guarulhos, 23 de fevereiro de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizou a sexta edição do Café com Negócios – a primeira de 2022 –, na noite da última quarta-feira, 23/12, na Faculdade Progresso, na Vila Galvão. Mais de 300 empresários dos mais diversos setores de atividade, além de membros da diretoria da ACE, que atuaram como mentores, estiveram presentes no encontro. Também marcaram presença vereadores, políticos e o vice-prefeito Professor Jesus, representando o prefeito Guti.

Houve muito networking entre os presentes, que trocaram cartões e puderam conferir uma exposição de produtos e serviços, nos estandes de parceiros da entidade.

O Café com Negócios foi iniciado na metade do ano passado e se consolida como uma oportunidade única para empresários realizarem novos contatos, e assim, novas parcerias de negócios. A iniciativa deveria começar antes da pandemia, mas foi interrompida por conta da crise sanitária.

“Nosso diretor comercial Carlos Dias montou o grupo ACE NET Business antes da pandemia, já pensando nesses encontros, que somente em meados de 2021, com o avanço da vacinação e a retomada das atividades presenciais, começamos a fazer. Temos várias histórias de empresários que se conheceram e geraram negócios durante esses encontros da ACE”, apontou o presidente Silvio Alves.

Apesar de ser um evento com entrada gratuita, a ACE-Guarulhos sempre pede a doação de alimentos para suas campanhas sociais, lideradas pelas diretoras de Responsabilidade Social e de Terceiro Setor, Aurea Caccia e Alexandra Oniki, respectivamente. A partir da edição desta semana, as doações serão doadas no mesmo dia a uma das entidades filantrópicas registradas na ACE. Desta vez a organização beneficiada foi o Pensionato São Francisco de Assis.

O encontro ainda marcou a entrega de certificados de filiação a sete novos associados à ACE-Guarulhos. O próximo Café com Negócios acontece no mês de março.