Notícias

ACE-Guarulhos repõe inflação sobre serviços da entidade e congela contribuição associativa

Reajuste, que usualmente acontece em junho, valerá a partir de julho neste ano

Guarulhos, 02 de julho de 2020

Os produtos e serviços da ACE-Guarulhos serão reajustados com base no acumulado do Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA)/IBGE pro rata do período que é 4,9% (conforme informativo da Boa Vista Serviços, empresa parceira e fornecedora da ACE). A reposição inflacionária passou a valer a partir do dia 1º de julho. Em anos anteriores, o reajuste era feito em junho, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, a entidade adiou a medida.

Além do adiamento da reposição da inflação sobre os produtos e serviços, a entidade decidiu manter os valores das contribuições associativas, também devido ao momento crítico que toda a sociedade – em especial o setor produtivo – vive durante essa quarentena e a necessidade de distanciamento social que prejudicou o funcionamento de inúmeras empresas.

De acordo com o departamento financeiro da ACE-Guarulhos, o realinhamento dos valores deu-se pela necessidade de continuar oferecendo produtos e serviços que correspondam às necessidades dos associados, buscando constantemente inovações e melhorias na qualidade dos serviços prestados.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento da ACE-Guarulhos, pelo telefone 2137-9333, ou diretamente na Casa do Empreendedor que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, no Bom Clima.