ACE e Você

ACE-Guarulhos recebe novos e antigos associados e entrega certificado de filiação

Cerimônia em que homenagens foram feitas aconteceu durante reunião da diretoria

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 26 de setembro de 2018

Na noite desta terça-feira, dia 25, novos e antigos associados receberam seus certificados de filiação à ACE-Guarulhos. Foram homenageadas as empresas Coimbra Investimentos, Curso Determinação, Jedson’s Cabeleireiros, Preserva e Study Station Cento de Idiomas.

“Acreditamos na expertise, promoção, divulgação e alta capacidade de networking entre os empresários associados. Por isso nos filiamos à ACE”, ressalta Diego Guimarães, da Coimbra Investimentos. “Acredito que estar com a ACE é uma grande parceria, um grande vínculo em que todos possam se ajudar mutuamente”, diz Quitéria Maciel Souto, do Curso Determinação. “Estamos mudando para Suzano, mas vou continuar filiado à ACE-Guarulhos, porque somos respeitados na cidade, devido à credibilidade da ACE”, afirma Altair Prado, da Study Station.

“Creio que através do pacote de benefícios, terei muita ajuda com o desenvolvimento do meu negócio. Além disso, sei que a ACE pode ajudar a melhorar o comércio em geral”, avalia Adilson Mario Dias, do Jedson’s Cabeleireiros. “Nossa meta é estreitar o relacionamento com a entidade, com o objetivo de trocar contatos empresariais junto aos associados e não associados”, projeta Giselle Andréa Rodrigues, da Preserva.

William Paneque, presidente da ACE, reforça que a entidade é o porto seguro do empreendedor local. “O associado pode ter certeza que na ACE ele vai encontrar todo o suporte necessário para contribuir com o desenvolvimento de sua empresa, além de todo apoio técnico e jurídico, que dão tranquilidade na hora de gerir o negócio”, conclui.