Notícias

ACE-Guarulhos recebe inscrições para a edição de 20 anos do Prêmio Destaque Empresarial

Empresas que pretender concorrer à premiação têm até o próximo dia 28 para efetuarem participação

Guarulhos, 21 de setembro de 2018

As empresas que pretendem participar do Prêmio Destaque Empresarial (PDE), organizado e realizado pela ACE-Guarulhos, precisam correr. As inscrições para a premiação, que neste ano completa 20 anos, vão até o dia 28 deste mês – sexta-feira da próxima semana.

A edição 2018 daquele que é o maior evento empresarial de Guarulhos vai acontecer no Hotel Marriot, no Parque Cecap, dia 25 de outubro. A premiação é dividida em quatro categorias principais: micro, pequena, média e grande empresa. Além dos prêmios, o PDE também vai render homenagens à mulher empreendedora, a um associado, a uma entidade do terceiro setor e a um parceiro da ACE.

A inscrição para o PDE é gratuita e as empresas não precisam ser associadas à ACE para concorrer ao reconhecimento. Porém, deverão efetuar sua inscrição no site da entidade (www.aceguarulhos.com.br). Após a data limite das inscrições, uma banca julgadora vai avaliar as empresas participantes e definir os três finalistas de cada categoria. Os vencedores receberão troféu desenhado pela artista plástica Andrea Anholeto.

Para William Paneque, presidente da ACE, o Prêmio Destaque Empresarial representa a força da classe empresarial da cidade. “O objetivo do PDE é reconhecer e valorizar as empresas quem têm as boas práticas como fio condutor de sua rotina de trabalho. Em um período conturbado da nossa economia, o esforço dessas empresas deve ser ainda mais valorizado”, afirma.