ACE e Você

ACE-Guarulhos recebe e homenageia novos e antigos associados durante reunião

O presidente William Paneque entregou certificados de filiação a quatro associados durante encontro de diretoria, na sede da entidade

Guarulhos, 25 de junho de 2019

Aconteceu nesta terça-feira, 25/06, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, no Bom Clima, mais uma reunião da Diretoria Executiva da entidade. No encontro, o presidente William Paneque apresentou as soluções empresariais da associação aos visitantes, que encheram o auditório.

“Nós temos dois pilares muito claros na nossa gestão frente à ACE: um é o da representatividade. Nós damos voz ao nosso associado; o outro é nosso extenso portfólio de produtos e serviços que entregam valor aos empresários parceiros e que os ajudam a gerar mais negócios”, explicou.

Durante a reunião, além das produtivas discussões sobre o cenário econômico local e a divulgação da agenda da semana, o presidente Paneque entregou certificados de filiação a quatro associados: Renato Daniello e Euclides Júnior, da Gráfica Car; Adriano Barile, do hospital veterinário Arca de Noé; Gabriela Zampronio e Bruno Sales Bergenthal, da Pet Life Club; e Danilo Estevão, da Auto Brilho Car.