Notícias

ACE-Guarulhos presta homenagem a associados

Quatro empresas receberam certificados de associação nesta terça-feira, 12/09

Quadros Novos associados
Guarulhos, 12 de setembro de 2017

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou quatro empresas na tarde desta terça-feira, 29/08, durante a reunião de diretoria da entidade. O presidente William Paneque entregou certificados para os empreendimentos Mesquita & Freddi Assessoria e Consultoria Jurídica, Equipar Refrigeração, LiLog Transportes e Aicesp Contabilidade.

“A ACE-Guarulhos é um lugar para realizar negócios. Às vezes, aqui mesmo no auditório, há alguém interessado em seu serviço. A associação quer ouvir vocês e tem muito a entregar para os associados. A curva do desemprego não vai descer. As pessoas vão empreender e aqui elas encontram o suporte necessário para a sua atividade”, comentou Paneque.

“Possuímos sinergia com a administração pública e lutamos pelo bom desenvolvimento do ambiente econômico do município. Prezamos por uma gestão propositiva, com ações positivas para o empresariado guarulhense”, completou o dirigente.

O que as empresas dizem?

“Várias coisas importantes me trouxeram até a ACE-Guarulhos. Primeiro é essencial ser conhecido. Depois, queremos prestar assessoria trabalhista para os associados. Muitas pessoas estão perdidas em relação às mudanças. Podemos esclarecer pontos significativos da lei. Colocamo-nos à disposição” , disse Waldeci Freddi, da Mesquita e Freddi Assessoria.

“Ao me associar, tento divulgar a nossa marca e passar credibilidade ao cliente, pois ele enxerga que fazemos parte de uma associação de muita responsabilidade”, argumentou André Luiz Dias Barbosa, técnico em refrigeração da Equipar.

“Minha empresa possui cinco anos no mercado e tenho uma carreira de 26 anos. Transportamos material para todo o Brasil, tanto por meio terrestre ou aéreo. Fiz uma pesquisa sobre os benefícios disponibilizados pela ACE. Achei importante e me associei”, justificou Lielito Aparecido Santos, proprietário da LiLog Transportes.

“Sempre tive suporte da entidade. Para minha área é superinteressante fazer parte da ACE. Tenho que saber o perfil do meu cliente, fazer consulta de crédito. Meus colaboradores fizeram cursos de graduação com descontos. Eu mesmo fiz pós graduação com uma bolsa cedida pela associação”, afirmou Severino Rodrigues de Araújo, da Aicesp Contabilidade.