Notícias

ACE-Guarulhos participa de inauguração de posto do Sebrae no Shopping Bonsucesso

Presidente William Paneque reafirma compromisso da ACE em fortalecer parceria

Guarulhos, 19 de abril de 2018

Nesta quinta-feira, 19/04, a ACE-Guarulhos participou da inauguração do posto “Sebrae Aqui” no Shopping Bonsucesso. A entidade esteve representada pelo presidente William Paneque, pelo vice-presidente de comércio, Valdir Pinto, pelo vice-presidente de indústria, Vilson Caldas, pelo diretor Gerson Santana (Baiano) e pelo superintendente Maurici Dias Gomes.

O posto terá capacidade para fazer cerca de 1.200 atendimentos por ano e terá dois agentes preparados para orientar e capacitar o micro e pequeno empreendedor da cidade, através do programa “A.P.R.E.N.D.E.”, que é uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Guarulhos. O objetivo é, ainda, fomentar a cultura do empreendedorismo na cidade.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, destaca que a chegada da unidade a Guarulhos fortalece muito a parceria entre as entidades. “A oportunidade de troca de experiências é ótima. Afinal, o Sebrae traz o conhecimento global de desenvolvimento do pequeno negócio e a ACE tem a expertise do mercado local. Entendemos a demanda da cidade. Certamente temos muito com que contribuir”, afirma.

O diretor Baiano, da Regional Pimentas da ACE, enfatizou que a chegada do posto é esforço conjunto. “Percebemos que faltava, aqui na região, uma unidade de orientação aos empresários locais. Levamos a demanda, via ACE, à SDCETI, que entendeu a necessidade e buscou a parceria com o Sebrae. É um grande passo para desenvolver ainda mais a região dos Pimentas e Bonsucesso”, concluiu.