Notícias

ACE-Guarulhos participa de homenagem a Antonio Veronezi

William Paneque esteve em Brasília para outorga de prêmio pelos trabalhos do ex-presidente na área da educação

ACE-Guarulhos participa de homenagem a Antonio Veronezi
Guarulhos, 31 de outubro de 2017

A Câmara dos Deputados homenageou nesta terça-feira, 31/10, em solenidade em Brasília (DF), o ex-presidente da ACE-Guarulhos Antonio Veronezi com a outorga do Prêmio Darcy Ribeiro de Educação 2017. Foi um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo fundador da Universidade Guarulhos (UnG) na área educacional.

O presidente William Paneque participou da cerimônia e entregou uma placa de homenagem da ACE-Guarulhos a Vernonezi. “Hoje ele se destaca no mercado do varejo, comandando uma das maiores empresas controladoras de shoppings centers do País. Ontem, foi o fundador de uma das mais importantes universidades da região metropolitana da Capital. É um orgulho para nós termos o professor Antonio Veronezi na nossa galeria de ex-presidentes”, destacou Paneque.

A Câmara dos Deputados homenageou nesta terça-feira, 31/10, em solenidade em Brasília (DF), o ex-presidente da ACE-Guarulhos Antonio Veronezi com a outorga do Prêmio Darcy Ribeiro de Educação 2017. Foi um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo fundador da Universidade Guarulhos (UnG) na área educacional.  O presidente William Paneque participou da cerimônia e entregou uma placa de homenagem da ACE-Guarulhos a Vernonezi. “Hoje ele se destaca no mercado do varejo, comandando uma das maiores empresas controladoras de shoppings centers do País. Ontem, foi o fundador de uma das mais importantes universidades da região metropolitana da Capital. É um orgulho para nós termos o professor Antonio Veronezi na nossa galeria de ex-presidentes”, destacou Paneque.