Notícias

ACE-Guarulhos participa da posse da nova diretoria da OAB-Guarulhos no Adamastor Centro

Solenidade foi nesta segunda-feira, dia 04; associado da ACE está no conselho do órgão

Guarulhos, 05 de fevereiro de 2019

A 57ª Subseção da OAB, sediada em Guarulhos, empossou na noite desta segunda-feira, dia 04, o Dr. Eduardo Ferrari como presidente, além da nova diretoria. Em apoio à direção que comandará o órgão no triênio 2019/2021, a ACE-Guarulhos prestigiou a cerimônia.

A Associação Comercial foi representada pelo presidente William Paneque; pelo vice-presidente de comércio Valdir Pinto; e pelo superintendente Maurici Dias Gomes. A solenidade aconteceu no anfiteatro do Centro Municipal de Educação Adamastor, no Centro, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Guti.

Em seu discurso de posse, Eduardo Ferrari falou como pretende dirigir a entidade. “A proposta é que esse seja um mandato conciliador, porém eficiente, determinado e atuante nas diversas frentes de trabalho. Assim teremos uma OAB forte, unida e independente”, afirma. Para contribuir com essa missão, o advogado Carlos Jones, que é associado da ACE, vai compor o conselho consultivo efetivo da OAB Guarulhos.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, destacou a importância da OAB na cidade e também da parceria com a ACE. “A OAB é uma das entidades mais respeitadas do país e em Guarulhos não é diferente, porque ela toma parte de decisões importantes que impactam diretamente na vida de nossa cidade. E estar ao lado da OAB muito nos engrandece, pois queremos o melhor para Guarulhos. A ACE lutando pelo desenvolvimento e a OAB trabalhando firme pela justiça”, destaca.