Notícias

ACE-Guarulhos oferece ampla rede de descontos aos associados e seus colaboradores

Benefícios vão desde entretenimento a faculdades e são extensivos a dependentes

Guarulhos, 10 de janeiro de 2019

A carga tributária à qual o empresário brasileiro está sujeito é muito pesada. Isso pode comprometer planos de melhorar conhecimento através do estudo ou até mesmo sacrificar momentos de lazer ao lado da família. A fim de minimizar essas dificuldades, a ACE-Guarulhos oferece aos associados e seus colaboradores uma ampla rede de descontos.

“Optamos por adotar um ciclo virtuoso. Ou seja, os próprios associados oferecem seus produtos uns aos outros, porém, com preços diferenciados, abaixo do mercado. Assim, todos ganham. Tanto quem vende um produto, como quem compra”, salienta Maurici Dias Gomes, superintendente da ACE-Guarulhos. “O associado que quiser colocar seu produto na rede de descontos tem apenas que entrar em contato com nosso departamento comercial”, explica.

A rede de descontos da ACE-Guarulhos é ampla, pois oferece uma gama de produtos que vão desde lazer e entretenimento até faculdades e especializações. “Esse ano começo minha pós-graduação e terei desconto de 30% nas mensalidades. Será um grande alívio”, afirma Renata Nielly, sócia da Texas Grill Churrascaria. “Os descontos são extensivos aos dependentes dos associados e também aos dependentes de seus colaboradores”, reforça Maurici.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a rede de descontos vai além do preço diferenciado. “É uma forma de, também, valorizar o colaborador e reter mão de obra qualificada, porque esse trabalhador vai pensar duas vezes antes de sair da empresa e correr o risco de não ter determinado benefício fora, como desconto em faculdade, por exemplo. E mensalidade de faculdade não é fácil de pagar. Por isso, a rede de descontos é um ótimo benefício”, conclui Paneque.