Notícias

ACE-Guarulhos lamenta o falecimento do ex-dirigente Jorge Singh

Singh, que será sepultado nesta quarta-feira, foi vice-presidente da entidade

Guarulhos, 23 de janeiro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos lamenta e manifesta aos familiares do doutor Jorge Singh, condolências pelo seu falecimento, ocorrido nesta terça-feira, 23/01. Entre tantas atribuições durante sua vida, Singh também foi vice-presidente da ACE-Guarulhos.

O insigne homem público, cirurgião dentista de profissão, foi vereador e secretário municipal de Promoção Social em Guarulhos, além de ter sido diretor da FUSAM, em Osasco, entre outras inúmeras contribuições à sociedade.

Jorge Singh também presidiu vários partidos, desde o período do histórico MDB e foi fundador nacional do PSDB.

Pela antiga ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guarulhos, antiga denominação da ACE), Jorge Singh sempre se destacou pugnando por um ambiente de negócios justo e favorável aos agentes econômicos de Guarulhos, com vistas ao progresso da cidade.

É, portanto, com extremo pesar que comunicamos seu sepultamento nesta quarta-feira, às 9h, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro do Picanço, onde o corpo está sendo velado.

Assinam esta nota de pesar o presidente da ACE-Guarulhos, William Cotrim Paneque, e o diretor de Terceiro Setor da entidade, Antonio Martinho Risso.