Notícias

ACE-Guarulhos já tem as empresas finalistas do Prêmio Destaque Empresarial

As 12 empresas finalistas – 3 por categoria – foram definidas pela Comissão Julgadora do PDE, que vai iniciar agora as visitas técnicas. Campeãs serão conhecidas no dia 24/10

Guarulhos, 03 de outubro de 2019

A Comissão Julgadora do Prêmio Destaque Empresarial, da ACE-Guarulhos, já elegeu as 12 empresas finalistas desta que é a 21ª edição do maior evento empresarial da cidade. Agora, a mesma Comissão iniciará as visitas técnicas às finalistas, para verificar de perto as informações prestadas por elas no processo de inscrição. Após as visitas, a Comissão e os demais membros da Diretoria Executiva da entidade escolherão, em voto secreto, as vencedoras das categorias Micro, Pequena, Média e Grande empresa.

Os ganhadores só serão conhecidos no dia do PDE, em 24 de outubro, no Hotel Marriot, com a presença do cantor Maurício Manieri.

As finalistas são: Linda Flor Cosméticos e Perfumaria Ltda, Pimentas Johnnys Pepper e Doce Amor Baby e Kids (Categoria Microempresa); Dolce Vitta, Equalipro Consultoria e Ponto Ka Churrascaria & Choperia (Categoria Pequena Empresa); Studio João Franco, Universidade São Judas Guarulhos e TECEA Transportes Rodoviários (Categoria Média Empresa); e Colégio Marconi, Grupo Primaveras e Fisk Guarulhos (Categoria Grande Empresa).

Além da escolha das melhores empresas nas quatro categorias, a ACE-Guarulhos mantém aberta, na internet, votação dos melhores bares/restaurantes da cidade. “O Prêmio Compre em Guarulhos busca a opinião popular sobre qual é o melhor estabelecimento do setor gastronômico. É o empoderamento do consumidor”, explica o presidente William Paneque.

Para votar, basta o público acessar a página da entidade no Facebook e procurar pelo evento PDE 2019. Depois, é só escolher o estabelecimento que mais lhe agrada. São várias opções e, caso o estabelecimento escolhido não esteja entre elas, é só escrever o nome de preferência. O vencedor também só será conhecido no dia do PDE.