ACE e Você

ACE-Guarulhos homenageia novos e antigos associados em reunião de diretoria

Entrega dos certificados de filiação aconteceu na sede da entidade, na noite desta terça-feira

Guarulhos, 28 de maio de 2019

Aconteceu na noite desta terça-feira, 28/05, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, no Bom Clima, mais uma reunião semanal da Diretoria Executiva da entidade. O presidente William Paneque recebeu vários empresários para discussões sobre o papel da ACE na representatividade do setor diante do Poder Público e sobre o cenário econômico local.

Além disso, foram entregues certificados de filiação a novos e antigos associados, como forma de homenageá-los. Receberam os documentos: Viane Santos, da empresa Viane Santos Comércio de Cosméticos; Nicole Ramos, da 5tart Comunicação e Serviços; Fernanda Medina, da Recando de Mãe Treinamento de Babás; e Paula Frega, da Frente Dona Paula.

Durante as entregas dos certificados, os associados puderam se apresentar e falar um pouco sobre seus negócios. “É importante demais esse momento. Não é raro alguém que está assistindo à reunião estar precisando do produto ou serviço do associado que se apresenta aqui na frente”, explicou Paneque. “É um momento de visibilidade importante para qualquer empresário”.

O gerente comercial da ACE, Marcos Marthos, fez também uma apresentação ao público do portfólio de produtos e serviços que entidade oferece aos associados. “Quem se associa faz parte de uma rede que gera negócios entre si e, ainda, usufrui de diversos serviços que geram oportunidades e descontos”, afirmou.