Notícias

ACE-Guarulhos homenageia novo associado com certificado de filiação

Empresária é empoderada durante reunião de diretoria da entidade

Quadros Novos associados
Guarulhos, 26 de setembro de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou um certificado de filiação na tarde desta terça-feira, 26/09, durante a reunião de diretoria da entidade. A empresa homenageada foi a Local Informação e Informática LTDA.

“Por meio do associativismo, a nossa entidade apoia todas as medidas que visam ao desenvolvimento econômico e social de Guarulhos. Esta casa é dos empreendedores da cidade”, afirmou Paneque. “Aqui é o lugar para os empresários encontrarem as soluções comerciais adequadas aos seus negócios. Nós damos voz à classe empresarial e comercial guarulhense. Processamos as suas demandas e levamos aos responsáveis para que o fundo de comércio da região não seja prejudicado”, continuou o presidente.

“Sem falar que proporcionamos um próspero ambiente para a realização de networking. Desta forma, novas parcerias são formadas”, completou o dirigente.

O que a empresa diz?

“Eu me filiei à ACE-Guarulhos pela possibilidade de trabalhar ainda mais o networking da empresa, fazer novos negócios e contribuir com o Conselho da Mulher Empreendedora. Na qualidade de mulher, comunicadora e empresária, penso que posso contribuir bastante”, disse Edna Pinson, diretora e proprietária da Local Informação e Informática.

“A minha empresa trabalha em duas frentes: informática – locação de impressoras, com manutenção e fornecimento de toner; e comunicação – com produção de conteúdo para blogs e redes sociais e venda de espaço publicitário no site mulherreal.com, um site totalmente voltado para público feminino”, finalizou a empresária.