Notícias

ACE-Guarulhos fecha sede e atende associados de forma remota

Seguindo orientações de autoridades sanitárias e o decreto municipal que estabelece fechamento de estabelecimentos, ACE segue aberta, mesmo de portas fechadas

Guarulhos, 23 de março de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos está seriamente preocupada com o aumento da pandemia do COVID-19 em todo o planeta. Em nossa cidade, que já apresenta casos confirmados, a atenção precisa ser redobrada.

Seguimos atentos às ações mitigadoras anunciadas pelos governos federal, estadual e municipal para que o impacto sobre o setor produtivo, em especial para o micro e pequeno empresário, seja o menor possível.

Além da preocupação com os impactos econômicos do coronavírus, e em razão do decreto nº 36726, publicado pela Prefeitura de Guarulhos, restrigindo o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais, e preocupada em preservar a saúde de seus colaboradores, a ACE-Guarulhos determinou que o atendimento ao público em sua sede, no Bom Clima, estará suspenso a partir do dia 23/03/2020, com retorno tão logo a situação seja normalizada, mediante autorização das autoridades competentes.

“Não podemos deixar de lado nosso associado, que tanto está apreensivo com a atual situação, tanto no que tange a questão da própria saúde, quanto no que diz respeito ao seu negócio. Mesmo diante das dificuldades externas, a ACE-Guarulhos sempre estará ao lado do associado”, afirmou o presidente Silvio Alves.

A ACE-Guarulhos disponibilizou alguns canais de atendimento com equipes home office sempre prontas para esclarecer todas as dúvidas. Se precisar de orientação ou atendimento entre em contato com nossa central de relacionamento através dos contatos:

Telefone/WhatsApp: (11) 99673-7264 / (11) 97281-7659
E-mail: atendimento@aceguarulhos.com.br