Notícias

ACE-Guarulhos fecha parceria com a Omie, com condições especiais a associados

Empresa é líder em Sistema de Gestão Empresarial no Brasil e acordo prevê descontos, gratuidades e capacitação

Guarulhos, 11 de novembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) fechou uma parceria com a Omie, plataforma número um em Sistema Integrado de Gestão Empresarial (Enterprise Resource Planning ou ERP) no Brasil.

Com o acordo, os mais de 2 mil associados à ACE-Guarulhos agora possuem vários benefícios na aquisição das soluções 100% em nuvem oferecidas pela Omie. Inclusive uma versão 100% gratuita, o Omie.FIT. A Omie possui escritório local, em Guarulhos, o que facilita ainda mais a vida dos associados à ACE.

Segundo a coordenadora de parcerias da plataforma, Juliana Rezende, os associados têm a opção de escolher uma das soluções abaixo com as seguintes vantagens:

-Omie.Full: sistema de gestão completo, intuitivo e eficiente – 10% de desconto;

-Omie.Start: versão para empresas que faturam até R$ 180 mil anuais – com gestão de estoque e CRM inclusos – 10% de desconto;

-Omie.FIT: versão que assegura uma gestão inteligente, simples e eficaz, mas sem o controle de estoque e CRM inclusos – gratuito.

Além destas vantagens já citadas, os associados ainda poderão realizar treinamentos com descontos que variam de 10 a 30% e três cursos da Omie.Academy gratuitamente: “Como criar seu perfil profissional”, “Como escalar a contabilidade com Inteligência Artificial” e “De contador a consultor com a Omie Start”.

A parceria também prevê a realização de Webinars mensais gratuitos, com palestrantes renomados, a todos os associados.

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves destacou que o acordo vai ajudar a impulsionar as empresas da cidade. “Estamos oferecendo uma oportunidade rara ao nosso associado. Por um valor diferenciado e bastante acessível ou até mesmo de maneira gratuita, os empreendedores do município agora podem utilizar um sistema de gestão que combina inovação, eficiência e economia em seus negócios. As soluções da Omie são fundamentais para otimizar o dia a dia de uma empresa, aumentar a sua produtividade e torná-la mais competitiva no mercado”, apontou o presidente.