Notícias

ACE-Guarulhos entrega certificados a empresas filiadas

Ação ocorreu durante reunião de diretoria nesta terça-feira, 23/05

Guarulhos, 23 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou seis associados durante a reunião de diretoria realizada no auditório da entidade, na manhã desta terça-feira, 23/05. O presidente William Paneque entregou certificados de filiação às empresas NTW Contabilidade, IACI Medicina, Maquifil, GRHT Ecosusan, PW do Brasil e D Lara Turismo.

“A entidade sempre está de portas abertas para vocês. A nossa sede foi feita para atender o associado, seja por meio das soluções comerciais que oferecemos ou para dar voz ao setor empresarial junto ao poder público”, disse Paneque ao dar as boas-vindas para os empresários e representantes das empresas.

O que os empreendedores disseram sobre a ACE-Guarulhos?

“Nosso objetivo ao nos associarmos à entidade é mostrar ao pequeno empresário a importância de manter a documentação médica em ordem. Este serviço custa menos do que qualquer ação trabalhista que a empresa possa sofrer. Somos filiados à ACE-Guarulhos desde 1972 e percebo que a gestão do William Paneque está preocupada em ouvir o pequeno empreendedor, que, muitas vezes, é esquecido”, pontuou Antônio José Mateus, diretor comercial da IACI Medicina do Trabalho.

“Trabalhamos com compressores de ar e tubulações. A Maquifil está há oito meses no mercado. Aos nos filiarmos à associação, pretendemos contribuir com o nosso conhecimento, trocar experiências, aproximar-nos dos empresários e crescer na cidade”, disse Ronaldo dos Santos, representante da Maquifil.

“Atuamos na área de fretamento e turismo. Estar na ACE-Guarulhos significa fazer mais parcerias e compreender melhor o funcionamento do ambiente econômico guarulhense”, afirmou Nuberlim Ataide, mais conhecido como Núbio, da D Lara Turismo.

“Nossa especialidade é atender na área da segurança, da saúde e do meio ambiente. A GRHT é uma empresa nova no mercado e procuramos parceiros na cidade. A ACE–Guarulhos disponibiliza serviços, contatos com outros empreendedores e a aproximação de possíveis clientes”, destacou Josival Batista, gestor administrativo da GRHT Ecosusan.

Contatos em todo o município

“Estar na ACE-Guarulhos permite a troca de ideias com outros empresários, que, às vezes, passam pelas mesmas dificuldades no dia a dia. Assim, podemos aprender com a experiência dos grandes empreendedores do município”, declarou Edmilson Souza, sócio-proprietário da NTW Contabilidade.

“Damos assistência para as pessoas não ficarem negativadas. Além disto, após a ‘limpeza’ do nome, mantemos o trabalho de conscientização e consultoria, por meio de palestras, para evitar a repetição do problema. A ACE-Guarulhos é muito mais do que uma associação que só pensa em arrecadar dinheiro das empresas filiadas. É uma parceira que tem alcance em todas as regiões de Guarulhos. Acreditamos que a entidade vai nos ajudar no impulsionamento dos nossos negócios”, argumentou Wanderson Luiz Conceição, diretor comercial da PW do Brasil.