ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados a novos e antigos associados

Homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 26, na sede da entidade

Guarulhos, 26 de junho de 2018

Antigos e novos associados da ACE-Guarulhos receberam certificado de filiação durante reunião de diretoria executiva na noite desta terça-feira, dia 26. Foram homenageadas pela vice-presidente de Serviços da entidade, Regina Yabu Pavanello, as empresas Colégio Serrano Guardia, Espaço D’Re Salão de Beleza, Instituto Newton C. Braga e Mattos Calçados.

“A ACE influencia de forma decisória no que diz respeito à captação e prospecção de novas matrículas. A análise de crédito é parte importante nesse processo”, afirma Renato Cavalini, do Colégio Serrano Guardia. “Estou em Guarulhos, estou com a ACE, então estou bem”, afirma Newton Braga, do instituto que leva seu nome.

“Me associei em busca de novas oportunidades de relacionamento profissional e também devido ao suporte oferecido, como os serviços jurídicos e contábeis, além de cursos e palestras”, diz Célia Pansani, da Espaço D’Re. “Somos associados desde 1985 e desde o começo a ACE nos ajudou muito. Tanto na consulta de crédito, como no suporte jurídico e contábil. Sempre falo aos lojistas vizinhos que quem não tem uma ACE ao lado pode estar sozinho numa necessidade”, afirma Mirtes Angélica de Matos Carreta, da Mattos Calçados.

O presidente William Paneque entende que essa aproximação com os associados fortalece não só a entidade e as empresas, mas a cidade. “Muitos negócios são gerados a partir dessa reunião. Isso é riqueza produzida na cidade e para a cidade”, disse.