ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados em reunião

Entidade também entregou certificado de registro de marcas a empresa de transportes

Guarulhos, 26 de março de 2019

Na noite desta terça-feira, dia 26, novos e antigos associados da ACE-Guarulhos receberam seus certificados de filiação durante reunião de diretoria, conduzida pelo presidente da entidade, William Paneque.

Ao todo foram entregues cinco certificados de filiação. Foram homenageadas as empresas Blarney Stone English Club, Event Planner, Hunter Comunicação e Mídia, Minas do Rei Padaria e SouNet Guarulhos. A empresa É Mais Entregas recebeu o certificado do registro de marcas.

“Eu sempre digo aos associados que na ACE há uma equipe qualificada, preparada e que trabalha diuturnamente para oferecer as soluções que os empreendedores da cidade precisam para gerirem melhor os seus negócios. Por isso reforço para que ocupem sempre o espaço que a ACE proporciona”, afirma William Paneque, presidente da entidade.

“Quero divulgar nossa marca e nosso trabalho, além de fomentar novas parcerias”, diz Jeane Juliari, da Event Planner. “Estamos em busca de novos negócios e acreditamos que a ACE pode contribuir com isso”, afirma Viviane Reis, da Minas do Rei Padaria. “É bom ser associado porque é ótimo ter com quem contar quando mais preciso”, reforça Willian Stort, da Blarney Stone English Club.

“Estar com a ACE é bom para fortalecer o networking e também por toda a estrutura oferecida”, avalia Malaquias da Silva, da SouNet Guarulhos. “Caminhar com outros empreendedores da cidade favorece que todos possamos amplificar os negócios”, diz Marcelo Gomes, da Hunter Comunicação e Mídia. “Foi com a ACE que a ‘É Mais Entregas’ registrou a marca e será com ela que vamos ampliar o networking”, projeta Roseli Malheiros, da É Mais Entregas.