ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados

Cerimônia aconteceu durante reunião de diretoria, na noite desta terça-feira, dia 13

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 13 de novembro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) prossegue com sua política de valorização e empoderamento do associado, através da aproximação com a entrega dos certificados de filiação. Novos e antigos associados receberam a láurea na noite desta terça-feira, dia 13.

Foram homenageadas as empresas Conquiste Contabilidade e Consultoria, Grupo Primaveras e Kali Turismo, além da Associação dos Empresários de Cumbica. Toda a cerimônia aconteceu durante a reunião de diretoria, conduzida pelo presidente da ACE, William Paneque.

“Ser associada é saber que há uma entidade que me atende em minhas necessidades, oferecendo prestação de serviços com qualidade à minha empresa e aos meus clientes”, afirma Roseli Gonçalves, da Conquiste Contabilidade e Consultoria.

“Ser sócio da ACE é uma ótima oportunidade para divulgar a marca da empresa e fazer novas parcerias comerciais”, diz Giulia Mendes, da Kali Turismo. “ACE e Asec juntas fortalecem o município de Guarulhos, tanto nas ações empresariais como nas ações sociais”, ressalta Wagner Silveira Prado, vice-presidente da Asec.

“Tenho muito orgulho por construir nossa história em Guarulhos, cidade tão importante no cenário econômico nacional e muitas vezes ofuscada pela vizinhança com São Paulo. Ao longo da nossa trajetória, o relacionamento com a ACE, que promove um movimento de incentivo e comunhão dos empreendedores, sempre foi muito frutífero. Somos associados desde 1999 e nos beneficiamos dos produtos e serviços da Associação com excelentes resultados”, reforça Gisela Adissi, do Grupo Primaveras.

Para William Paneque, presidente da ACE, a cada semana as cerimônias de certificação ganham mais em representatividade. “É muito bom ver diversos segmentos comerciais em nossas reuniões. Isso significa que a classe empresarial acredita no trabalho desenvolvido pela ACE. E a Associação Comercial existe para contribuir com o fomento da classe empreendedora e com o desenvolvimento de Guarulhos, conclui.