Notícias

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a associados

Homenagens foram feitas em reunião de diretoria, na sede da entidade, nesta terça-feira

Guarulhos, 28 de março de 2018

O vice-presidente de Indústria da ACE-Guarulhos, Vilson Caldas, entregou nesta terça-feira, 27/03, certificados de filiação a novos e antigos associados. Foram homenageadas as empresas Local Novo Imóveis, Estrutálica – Estruturas Metálicas, Cabral Advocacia e Oásis Tapetes.

Para Caldas, o momento é de alegria por comprovar o crescimento da entidade. “A ACE é a casa do empreendedor guarulhense. E é sempre uma satisfação observar que novos e antigos empresários estão aqui, buscando relacionamento e negócios”, afirmou. O presidente William Paneque, que representou a ACE em reunião na Facesp, na Capital, concorda. “O momento de empoderar nossos associados é o mais importante de nossas reuniões. Eles são a razão da ACE existir”, apontou.

“Na ACE nós utilizamos as pesquisas de CPFs de nossos clientes e também usamos o ACCelular, um produto que realmente faz diferença”, disse Rafael Uriel, da Local Novo Imóveis. “O sistema de análise de fornecedores e de clientes tem sido uma verdadeira mão na roda para nossa empresa. Sem contar a possibilidade de realização de negócios com outros associados. Poderemos ampliar significativamente nossas relações comerciais”, ressaltou Paulo Rosa Filho, da Estrutálica.

“Com a parceria da ACE, nosso escritório de advocacia terá mais visibilidade junto aos empresários da cidade”, afirmou Luiz Antonio Costa Cabral, da Cabral Advocacia. “Temos boas vantagens. Aqui na empresa tem sido muito interessante a parceria nos serviços de telefonia. Com o ACCelular nosso custo baixou muito, representando grande economia”, afirmou Maria Aparecida de Araújo, da Oásis Tapetes.