ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a antigos e novos associados

Homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 03, na sede da entidade

Guarulhos, 03 de julho de 2018

A ACE-Guarulhos segue com a política de empoderamento e aproximação com antigos e novos associados. Nesta terça-feira, dia 03, foram entregues certificados a mais sete empresas. Desta vez foram homenageadas a Acriluz, Dobre Eixo, Fabio Bananas Climatizadas, Hidroair, Nel Som, Tufann Soluções em Limpeza e Unisa. Além do certificado, a Dobre Eixo recebeu também o registro de marcas, serviço realizado pela ACE-Guarulhos.

“Sempre que precisamos utilizamos a análise de crédito. A ACE tem ótimo atendimento”, afirma Daniel Neves, da Acriluz. “Confiamos nos serviços oferecidos pela ACE, como a análise de crédito e o certificado de origem”, diz Gilberto Esprícigo, da Dobre Eixo. “Usamos a análise de crédito e o registro de marcas. Ambos têm dado retorno positivo à empresa”, reforça Fabio Bigão, da Bananas Climatizadas.

“O principal é a confiança que tenho na ACE, quando preciso de ajuda para gerir meus negócios”, avalia Roseli Liessi, da Hidroair. “A ACE oferece diversos serviços que têm otimizado nossa lucratividade”, diz Nelson Filho, da Nel Som. “Sem dúvida nenhuma, a análise de crédito nos ajuda muito. Hoje mesmo foi fundamental numa transação comercial”, afirma Ricardo Dabarian, da Tuffan Locadora. “Essa será uma parceria importante na troca de recursos e também na captação de alunos e outras frentes”, projeta Marco Zonta, pró-reitor da Unisa.

“Hoje o empreendedor local tem a certeza que a ACE é sua parceira. E é exatamente isso que propomos aos empresários locais: parceria. Só assim, com todos se apoiando, é que construiremos uma economia forte e pujante”, define William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos.