Notícias

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos associados

Encontro, na sede da entidade, aconteceu na noite desta quarta-feira, 10/08/2022

Guarulhos, 10 de agosto de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizou uma cerimônia para entregar os certificados de filiação para os novos associados à entidade, na noite desta quarta-feira, 10/08. O aumento do número de empresários associados tem sido constante na gestão do presidente Silvio Alves, que vem implantando ações propositivas para a geração de novos negócios entre os empreendedores da cidade.

“Eu também tenho meu negócio e comecei pequeno. Sou a prova do quanto o associativismo me ajudou. Vocês que chegam agora para a família ACE-Guarulhos, tenham certeza de que esse ambiente vai auxiliar muito. Conheçam nossos produtos e serviços. Participem de nossos eventos de networking e não tenham receio de nos procurarem. Nossa missão é fazer vocês crescerem e movimentar a economia local”, afirmou o presidente Silvio Alves.

Ao todo, 15 novos associados foram homenageados pelos diretores presentes. Antes, houve a apresentação de todos os serviços empresariais que o portfólio da ACE-Guarulhos oferece aos empresários da cidade, como o Certificado Digital, o Registro de Marcas, o Balcão do Empreendedor, etc.