Notícias

ACE-Guarulhos empodera três empresas em reunião de diretoria

Empreendedores foram homenageados com certificados de filiação nesta terça-feira, 19/09

Quadros Novos associados
Guarulhos, 19 de setembro de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou três certificados de filiação, na tarde desta terça-feira, 19/09, durante a reunião de diretoria da entidade. As empresas homenageadas foram a Seguradora FGL, a TV Guarulhos e a Cirurgia Plástica Ricardo Miranda.

“Além de oferecer soluções comerciais que reduzem os custos de uma empresa, algo essencial em tempos de crise, a ACE-Guarulhos também é um lugar que fomenta parcerias. Reunimos a classe empresarial em diversos eventos que promovemos ao decorrer do ano”, destacou Paneque.

“Um exemplo é o Prêmio Destaque Empresarial, que realizaremos no dia 5 de outubro, no Hotel Marriott. Diversos empreendedores guarulhenses, de vários setores, estarão juntos em um mesmo local”, continuou. “A própria reunião de diretoria serve para que o associado divulgue seus serviços e produtos para os diretores da entidade e outros empresários filiados”, completou o dirigente.

O que as empresas dizem?

“Eu me associei à ACE a convite do Sr. Carlos Dias (diretor de Relações Institucionais), porém o que mais me chamou atenção na entidade foi a possibilidade de encontrar pessoas que, como eu, têm o espírito empreendedor e querem colocar as ideias na prática”, disse o Dr. Ricardo Miranda, da clínica Cirurgia Plástica Ricardo Miranda.

“Estou há 3 anos em Guarulhos e percebi, em uma reunião feita em meu condomínio, a possibilidade de crescimento com a ajuda da ACE”, afirmou Vanderlei Soncini, proprietário da Seguradora FGL.

“A prestação de serviços da ACE-Guarulhos me pareceu bem completa aos empresários do município. Por isto, eu decidi me filiar a esta associação de tanta credibilidade na cidade”, apontou Fernando Mauro, da TV Guarulhos.