Notícias

ACE-Guarulhos empodera associados em reunião de diretoria

Presidente William Paneque entrega certificados de filiação a empresários do município

Quadros Novos associados
Guarulhos, 10 de outubro de 2017

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, entregou certificados de filiação, no fim da tarde desta terça-feira, 10/10, a novos associados da entidade, durante a reunião de diretoria semanal. O dirigente homenageou a microempreendedora individual Grace Kelly da Silva e a empresa Toca do Mergulhador, que é uma escola de mergulho e agência de viagens.

“A ACE está de portas abertas para todos os empreendedores da cidade. Não importa o tamanho da empresa ou o ramo de atividade. Trabalhamos para dar voz à classe e oferecer soluções comercias que auxiliem suas atividades em nosso município”, destacou Paneque.

“Nós procuramos a ACE pois, apesar de já operarmos virtualmente a empresa antes de existir a loja física, queríamos ter visibilidade no meio empresarial, principalmente na cidade de Guarulhos, onde escolhemos para ser nossa sede”, argumentou Suelen Freitas Piccinin, co-fundadora da Toca do Mergulhador.

“O que me chamou a atenção foi a possibilidade de conseguir divulgar melhor meu trabalho, participar dos eventos da cidade e ter um espaço onde possa fazer minhas reuniões com preço super acessível. Por eu ser associada, também tenho a confiança dos meus clientes, pois eles sabem que faço parte de uma entidade de grande qualidade como a ACE”, justificou Grace Kelly líder executiva ouro da marca Contém1g Magic. Nos links https://www.contem1gbeauty.com.br/gracekellyvip e http://ev.contem1gmagic.com.br/gracekellyvip é possível obter mais informações sobre os produtos que ela comercializa.