Notícias

ACE-Guarulhos e Consórcio de Mídia promovem debate entre Guti e Pietá

Debate sobre o segundo turno das eleições municipais acontece no dia 25, das 19h às 21h

Guarulhos, 18 de novembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos e o Consórcio de Mídia de Guarulhos, formado pela TBL Comunicação, GuarulhosWeb, GRU Diário, Click Guarulhos, Lupacom e TV Guarulhos, farão debate entre os candidatos a prefeito Guti (PSD) e Elói Pietá (PT), no próximo dia 25 de novembro, das 19h às 21h.

O evento acontecerá nos estúdios da TBL Comunicação, no Jardim Bom Clima, com transmissão ao vivo pelos veículos que fazem parte do consórcio, bem como nas suas redes sociais e nas da ACE-Guarulhos.

O debate terá mediação do jornalista Roberto Samuel e será dividido em seis blocos. O primeiro terá perguntas feitas pelo presidente Silvio Alves, da ACE, e outros quatro membros da diretoria da entidade.

Nos blocos 2 e 4 as perguntas serão feitas pelos jornalistas Eurico Cruz e Wellington Alves, do GRU Diário, Paulo Manso, do GuarulhosWeb, Valdir Carleto, do Click Guarulhos, Jonathan Silva, da TBL Comunicação, e Fernando Mauro, da TV Guarulhos.

Haverá ainda dois blocos de perguntas entre os candidatos, em confronto direto, com temas livres.

Na hipótese de um dos candidatos não comparecer, haverá uma entrevista sobre os temas que seriam abordados com aquele que comparecer ao debate. E será deixada uma cadeira vazia, que seria destinada ao outro pleiteante à Prefeitura.

Serviço

Debate ACE-Guarulhos e Consórcio de Mídia* – Eleições 2020
* TBL Comunicação, GuarulhosWeb, GRU Diário, Click Guarulhos, Lupacom e TV Guarulhos
Quarta-feira, dia 25/11, das 19h às 21h
Transmissão ao vivo pelos veículos do consórcio e pela ACE-Guarulhos