Notícias

ACE-Guarulhos doa 100 bolas de futebol para festa de Dia das Crianças no São João

Evento aconteceu nesta quarta-feira, 16/10, na Fábrica dos Sonhos, no Jardim São João

Guarulhos, 16 de outubro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) doou 100 bolas de futebol, estilo dente de leite, para a festa do Dia das Crianças realizada na Fábrica de Sonhos, na Rua Ozildo Batiere, nº 310, no Jardim São João, nesta quarta-feira, 16/10.

O evento, realizado anualmente, teve o objetivo de oferecer diversão a crianças carentes da cidade, por meio de atividades físicas e brincadeiras, além de também disponibilizar alimentação aos jovens.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, a doação das bolas de futebol é uma forma de a entidade retribuir à cidade o apoio que recebe dos empreendedores guarulhenses e da sociedade como um todo.

“Promover o desenvolvimento social de Guarulhos é uma das nossas missões. Não poderíamos nos furtar de realizar este gesto em uma data tão importante para as nossas crianças. Elas são o futuro do nosso município. Nossa Associação, que está perto de completar seis décadas de serviços prestados à cidade, trabalha diariamente para a construção de uma Guarulhos pujante e cuidar bem das futuras gerações faz parte deste processo”, destacou o dirigente.